quinta-feira, 30 de junho de 2011

Apresentação Cultural

Hoje foi o dia de fazer a minha apresentação cultural à AIESEC ISCTE. Fui mais cedo para a faculdade, para fazer uns ajustes com a minha parceira de viagem Valéria. Penso que correu bem. Foi importante para nos fazer pesquisar ainda mais sobre o sítio que nos espera (Índia, Delhi).
Confesso que aos poucos vou ficando nervosa, pois a Valéria vai já este domingo. E eu apanho o avião na . Contudo, a tarde foi passada a rir do que nos poderá acontecer, e até combinámos fazer um vídeo a dançar, em cada sítio que iremos visitar na Índia. Como por exemplo o Taj Mahal.
Já mandei mensagem para quem tratou do meu projecto na Índia a avisar quando chego, para eles me irem buscar ao aeroporto. Espero que respondam!
E como o dia foi marcado pela boa disposição, aqui vai o vídeo com que abrimos a nossa Apresentação Cultural. Enjoy It!

Sem comentários:

Enviar um comentário