sábado, 25 de junho de 2011

Mephaquin

Cada vez é mais difícil escolher um título para os meus textos. Por isso decidi por o nome do meu comprimido para a prevenção da malária. Isto porque tomei-o esta 5ª feira, e todos me falavam dos horríveis efeitos secundários, contudo não tive nenhum.
Eram 8h da manhã, comi e tomei o comprimido. Peguei no carro e fui treinar. Tive um treino completamente normal. Pensei sinceramente que me iria dar qualquer coisa, mas não. De tarde fui à Embaixada da Índia buscar o visto! E pronto, burocracias: CHECK!
E tolerância ao comprimido: CHECK!
Já comecei a por de parte as coisas que quero levar na mala.
Agora é que começo a cair em mim! Estou a viver dos momentos mais felizes da minha vida e ainda nem estou na Índia! Espero que não seja a última aventura, e que depois desta venham mais. Pois a vida é feita de riscos, objectivos, aventuras e sorrisos!

"Life is all about experimentation. The ones who dare are the ones who succeed." - Saatvik Sai.

1 comentário:

  1. Muito Bem... já não falta muito!!! E tenho a certeza que uma pessoa como tu não se vai ficar por uma aventura apenas!!! Mts bjs
    Melissa

    ResponderEliminar