segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um dia para esquecer

Daqui a 10 dias parto para a Índia e por isso decidi ir FINALMENTE à praia, aproveitando uma das melhores coisas que o meu País tem. Contudo, foi das decisões mais estúpidas do meu dia. Pois ao voltar da praia, vou a ver o meu telemóvel (que tinha deixado no carro) e tinha imensas chamadas dos meus pais. Acontece que hoje vieram cá uns senhores ver o nosso carro para o comprar. Pois bem, o meu pai está furioso e eu...completamente no fundo do poço. Só queria passar estes últimos 10 dias em paz, a viver ao máximo o meu País, a despedir-me de quem gosto, mas está a sair tudo furado.
O que vale é que daqui a uns dias vou-me embora e estarei 2 meses fora. Porque sinceramente não me sinto bem aqui.
É preciso ter azar, para no 1º dia que pego no carro para ir à praia, acontecer isto.
Ninguém merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário