quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ups and Downs

Hoje andei feita doida por Lisboa a tentar vender livros meus e moedas antigas mas foi em vão. Nem 1 cêntimo consegui. Fazer dinheiro é realmente bastante difícil mas pedir aos pais, para mim, é ainda pior. Não queria de todo pedir mais dinheiro à minha mãe para burocracias (passaporte, visto, vacinas...).
Preciso de levar um portátil para poder comunicar, coisa que não tenho, pedi à minha irmã o dela mas não colaborou ( e em parte entendo-a). Por isso a minha mãe quer comprar-me um para eu poder comunicar mais facilmente visto ter wi-fi por lá. Mas não vou aceitar, de TODO. Até mandei um e-mail para várias empresas de portáteis a contar a minha "história" e a pedir emprestado um chaço qualquer para levar. Quem sabe se até tenho sorte. Apenas quero deixar quem amo em paz, sossego e seguro de que estou bem.
Por isso, hoje encontro-me um bocado desmoralizada. Todos fraquejamos, right?
Para combater este desalento decidi ir ver um documentário sobre a Índia, da BBC. Até que resultou. http://www.youtube.com/watch?v=APn07PS-5qc


Apesar de todos os agoiros que tenho ouvido, não me posso perder e afundar neles. Tenho de me manter focada. E o foco concentra-se na Índia.
Sempre acreditei que grandes esforços trazem grandes recompensas, por isso venha o que vier eu vou estar cá para dar a volta por cima, pois no fim eu quero e sei que vai valer a pena. E tudo parte de mim.

2 comentários:

  1. pode ser que te arranje qualquer coisa por aqui. velhinho mas vou ver o que te arranjo :)

    ResponderEliminar
  2. Tadinha!!! Esperança!!! Acredito piamente que conseguirás ter uma viagem brutal e uma importante experiencia!!!! melissa

    ResponderEliminar