domingo, 5 de junho de 2011

Apoio...EXCELENTE

Consegui um sítio para ficar a dormir em Londres, enquanto faço a escala. Uma colega da minha Equipa de basket, a Rita, está agora lá a viver e convidou-me para lá ficar!!! EXCELENTE!

A minha chefe da Pans, já veio falar comigo sobre o facto de ir para a Índia. E NÃO FUI DESPEDIDA! Vai-me marcar falta apenas. Por isso, assim que voltar recomeço logo a trabalhar! EXCELENTE! Como quero juntar dinheiro para ir em Erasmus no meu 3º ano da faculdade, manter o emprego é EXCELENTE!

Emprestaram-me um livro que fala sobre a Índia. Tem imensas imagens e curiosidades! Irei estuda-lo fielmente nestes dias! Foi EXCELENTE, terem-se lembrado de mim :)

Uma colega do basquetebol, a Marta, vai emprestar-me a mala de viagem para levar! Elas são bastante caras e assim sempre poupo algum dinheiro. Há que salientar que ela é da equipa rival. Não é uma Mulher EXCELENTE??

Até já me ofereceram repelente de insectos! :) Obrigada fófins. És EXCELENTE.


Conheci um indiano no site do couchsurfing. Ele estuda perto da faculdade onde vou estar a trabalhar. Então tem-me contado imenso do que irei ver por lá, tem-me mostrado filmes indianos para ver...até já sei que tenho lá um campo de basquetebol! EXCELENTE!!


Um sonho, parte muito de nós. Da nossa vontade e do nosso querer. Mas é com o apoio dos outros que ele se eleva a um patamar bem melhor. Pois é sempre bom sonhares e sonharem contigo. É sempre bom o vosso apoio. Obrigado! São EXCELENTES!

1 comentário:

  1. Oh que bom que a tua chefe foi compreensiva e as tuas amigas são o máximo mesmo (e de salientar) a da equipa rival de basket! :) a tua história e a tua vontade são sem dúvida inspiradoras ;) vou continuar a acompanhar o teu blog e espero que para o prox ano sejamos da memsa turma de inglês eheh :)

    beijinhos
    Andreína

    ResponderEliminar