quarta-feira, 1 de junho de 2011

Namaste

Namaste to everyone!

Já contei ao meu Pai que ia para a Índia (sim só disse agora). Ele ficou emocionado. Perguntou algumas coisas e ficou no seu canto a pensar no assunto.
Amanhã vou tratar do passaporte e do visto. Hoje ia comprar o bilhete de avião mas depois ficou muito caro. Vou dando uma vista de olhos esta noite, pra ver se há algum baratinho.
Aproveito para agradecer às Mealhadas da minha Equipa (elas sabem quem são) por me ajudarem com a consulta do viajante. Pois em Portugal para ter uma consulta tenho quase que adivinhar o futuro e marcar a consulta, para chegar ao dia exacto despachada. É triste, mas é o país que temos. Obrigada, pela disponibilidade Paulusca&Bri.
Aproveito para deixar um video que me inspirou e muito na minha ida à Índia:
"What's the purpose of life?
- It's to give"

1 comentário:

  1. Gosto muito do video!!!

    Vais mesmo com as melhores das intenções... lindo!!
    Boa sorte e tudo de bom para ti!
    Beijinhosss "and keep fighting..."

    ResponderEliminar