quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nostalgia

Os dias avançam rapidamente para o grande dia! Já só falta uma semana!
Já tenho a mala de viagem, a Catarina da minha turma do secundário emprestou-me a dos seus pais. Foi amor à primeira vista! A mala é mesmo como eu queria. Daquelas para acampar bastante grande, e tem uma cor super bonita: azul-turquesa.
Uma colega da minha irmã, a Neuza, esteve em Londres recentemente então tem o cartão que eu vou precisar comprar e carregar para viajar pelo metro e autocarros de Londres. Assim só gasto dinheiro a carregar o passe de um dia! (Vou fazer escala em Londres de um dia)
Hoje fui aos chineses comprar uns ténis do género montanha para levar e 3 pares de calças largas estilo indiano. Já soube que não convém usar calções por lá, e jeans também faz demasiado calor para tal, então levarei estas e depois compro o resto por lá!
Amanhã vou fazer a minha apresentação cultural na AIESEC ISCTE, com a minha companheira de viagem Valéria. Basicamente é um dos nossos primeiros deveres, onde o último será um relatório final do estágio.
Hoje foi a última vez que vi a minha irmã, pois ela vai já de férias. Deixou comigo um pacote de “Chocapic Go”. Sim, é nitidamente uma das coisas que não podia faltar na minha mala de viagem!
Imprimi um calendário para ir riscando os dias que faltam, para ver se começo a ganhar noção de que está perto. Porque continuo sem me sentir nervosa e ansiosa. Não queria nada guardar este género de sentimentos para um só dia. Acho que ainda não acredito no que consegui. Contudo, é inevitável a nostalgia que me envolve. Tudo o que faço, é como se fosse a última vez que o irei fazer. Desde palavras e gestos, a acções. Porque acredito que irei ter saudades do meu cantinho e das minhas pessoas, por isso quero aproveitar ao máximo a minha terra.

Conselho do dia “Vai pela sombra que lá faz calor” – By: Cunhado (despedida).

1 comentário:

  1. O conselho do dia é msm à Pedro!! HAHAHAHAHA
    Bemmm.. disseste que foi a ultima vez que me viste... kórróreeee... krédoo! Há-de haver mts mais dias filha, o meu sofá fica à tua espera! =P diverte-te e trás-me qq coisinha (não quero postais!!!) XD

    ResponderEliminar