quinta-feira, 16 de junho de 2011

Alone, but not alone

Hoje estou oficialmente VACINADA! Houve algumas complicações com as receitas médicas mas já está tudo bem. Acordei cedo e fui à farmácia buscar e levar a vacina da Hepatite A e mais uma caixa de comprimidos para a malária. Depois aproveitei para passar no banco para criar o seguro de viagem(tive de criar dois pois no Montepio é até 30 dias) e o Visa. Fiquei imenso tempo na conversa com a senhora do banco e com a da farmácia. Concluindo: É mais um do sítios que vou ter de ir dizer como correu a viagem e mostrar fotografias! E não me importo nada. É bom envolver as pessoas nisto. Não me sinto só, apesar de ir sozinha. Depois de sair do banco fui enfiar-me de novo no restaurante Indiano para uns dedos de conversa. Mal entrei, vi um restaurante vazio e 3 indianos a olhar na minha direcção a sorrir. Conclusão: Decoram bem as caras!! Fora de brincadeiras, fui tratar do meu jantar de despedida. Já comecei a convidar as pessoas próximas e a adesão tem sido de 100% até agora!
Mais tarde passei por outro restaurante indiano e aproveitei para ir lá almoçar. Pedi caril de frango com lentilhas e especiarias. É tão bom!

Decidi fazer uma lista das coisas que preciso comprar para levar para a Índia, e depois cada convidado do jantar de despedida trás uma coisa. Pode soar um bocado mal, mas são coisas pequenas como pastilhas para o voo, bandeira de portugal, queijadas de sintra...
A minha turma do secundário(LH) irá juntar-se para me comprarem uns headphones para matar o tédio das 9h de voo. :)
Parece que não mas ajuda em muito a carteira da minha mãe, que já não aguento mais pedir-lhe dinheiro. E como são coisas tão simples, espero que não lhes custe ajudarem-me. E só o facto de levar coisas de pessoas muito especiais para mim, deixa-me bem mais acompanhada.
Hoje percebi que:

Quem tem o mundo não tem amigos, mas quem tem amigos tem o mundo!

LH.

Sem comentários:

Enviar um comentário