sexta-feira, 17 de junho de 2011

Upset

Já tenho o passaporte! Fui hoje de manhã busca-lo. A minha foto está tão medonha que dúvido que me deixem sair do país com aquela tromba de pseudo-bombista. But that's okay. I can deal with that. A coisa que realmente me aborreceu, foi o facto de andar a torrar ao sol à espera do autocarro para ir à embaixada, que sem exagero, demorou uma meia hora! Depois ainda andei perdida rua acima, e rua abaixo, volta atrás, volta à frente à procura da embaixada. E quando FINALMENTE vejo ao fundo a bandeira indiana, e ainda não passava das 12.30 (hora que me disseram que fechava para o assunto que pretendia)...cheguei lá e o porteiro diz que fechou ao meio dia e que agora só segunda de manhã. Fiquei tão desmoralizada, a dizer que demorei porque não sabia o local, mas realmente ele não podia fazer nada. E num último suspiro, já com a garganta a engolir a vontade de chorar, digo "OK", faço um "fixe" com o polegar e vou-me embora.
Cheguei a casa com os pés cheios de bolhas. Parecia que tinha acabado de andar um dia inteiro com os sapatos do traje académico!
A parte boa é que ia carregada porque levava o portátil ao braço que a Andreia me emprestou para levar para a Índia. :) Algo de muito bom neste dia apesar de tudo!
Apesar das dores nos pés, da sede, do calor...Obrigado à Andreia e a todas as pessoas que me indicaram o caminho para pelo menos descobrir onde é a Embaixada. Bem como ao meu Primo Pedro, que irá dar uma vista de olhos no portátil para remover virus e possíveis problemas, para poder ter a certeza que está tudo ok.

dias em que se não encontrar-mos uma coisa boa, "parece que o mundo inteiro se uniu pra me tramar".

2 comentários:

  1. Não podia deixar de apoiar a mais internacional das primas Vale de Gato :-P

    Sempre que precisares de alguma coisa é só dizer prima!!! e vê se voltas de lá especialista em caril ;-)

    PVG

    ResponderEliminar
  2. Pseudo bombista Hã!!!??? eh eh eh!!! Força Mónica!!!!!!!!!!! Melissa

    ResponderEliminar