sábado, 2 de julho de 2011

The Final Adjustments

A mala ainda não está feita, mas talvez comece esta noite a faze-la.
Ando ocupada com os preparativos para o jantar de despedida no restaurante Indiano. Pelo que parece, tenho de começar a regatear preços com eles já aqui em Portugal. Até que foi engraçado faze-lo, especialmente em inglês e via telemóvel.
Espero agora que me ligue, para saber se o preço do jantar pode descer.
A minha companheira de viagem parte amanhã. E eu começo a sentir-me finalmente nervosa e a cair em mim. A prova disso são as insónias. Ou então é o "Carpe Diem".
A Manvi Abrol, quem tratou do meu estágio na Índia, já está a tratar de quem me irá buscar ao aeroporto em Deli. Menos mau!
Em Londres, quando fizer escala, irei sozinha até à estação de metro de Brixon, pois irá lá estar uma amiga da Rita (minha colega de Equipa) para me receber e alojar durante uma noite, onde mais tarde se juntará a Rita que está a trabalhar e não me pode ir buscar.
Este domingo vem o portátil que está a ser arranjado pelo meu primo Pedro, e foi gentilmente emprestado pela Andreia (colega de Faculdade) para assim poder dar notícias pelas Índias.
Portanto, está tudo mais ao menos a postos. Até os meus óculos graduados, foram hoje levar um pequeno ajuste nas hastes, de modo a substituírem as lentes, nas 9h de voo de Londres até Deli, para poder dormir à vontade.
Eu estou pronta. Resta saber se os que me rodeiam também.

1 comentário:

  1. Olá Mónica,
    Somos colegas de faculdade e embora não nos conheçamos bem tomei a liberdade de te deixar aqui uma mensagem. Fiquei curiosa em ver o teu blog desde aquela aula de tic em que o prof te pediu para o mostrares à turma mas só agora o li de ponta a ponta. Deixa-me dizer-te que fiquei até um pouco emocionada...acho a tua motivação e persistência inspiradoras. Boa sorte para a tua viagem e espero que ela te retribua em experiências inesquecíveis o esforço nela investido.
    Desculpa a invasão
    Beijinho :)
    Maria João Pereira

    ResponderEliminar