quarta-feira, 6 de julho de 2011

Londres!!

Estou com uma directa em cima, pois mal dormi esta noite. Cheguei ao aeroporto de Lisboa bastante cedo, e ás 8h15 como previsto levantei voo. Tinha uma sensação estranha de solidão ao deambular pelos corredores do aeroporto, mas ao mesmo tempo sentia-me livre.
Ao meu lado sentaram-se duas raparigas da minha idade, que por acaso também iam apanhar o metro ao chegar a Londres e então tive companhia até ao Green Park.
Ao chegar a Brixon, liguei para a colega da Rita de uma cabine, e ela apareceu passados uns minutos e fomos dar uma volta por Londres. É realmente surreal esta cidade. Para não falar no sotaque britânico desta gente. MUITO engraçado!!
Vou passar a noite aqui na casa da Rita, e amanhã saio cedo para ir para o Aeroporto de Heathrow para apanhar o avião para Delhi. Chego ás 18h em Portugal. Estou bastante ansiosa! A viagem até Londres correu bastante bem, e por isso estou confiante com a minha chegada à tão esperada Índia.

2 comentários:

  1. Ainda bem que está td bem!!! Beijinhos grandes e boa viagem!!! Melissa e Bela

    ResponderEliminar
  2. Aproveite muito amiga, estou muito feliz por si!
    Ana Paula :)

    ResponderEliminar