terça-feira, 5 de julho de 2011

Até Já

Amanhã apanho o avião para Londres às 8h15 da manhã. Sinceramente não sei como vai ser. Isto porque vou ter de fazer escala de um dia, e irei ter com a minha colega de Equipa a Brixon onde irei passar a noite. Talvez saia um pouco para conhecer Londres. Chegarei à Índia no dia 7 às 18h em Portugal.
Vou tentar comunicar, ainda amanhã, mas não prometo.

A única promessa que aqui faço é que vou aproveitar esta viagem ao máximo!!

"Dei por mim a fazer contas à vida e vi que mesmo trabalhando até ao verão não terei o dinheiro suficiente para ir para a Índia. Contudo, a verdadeira essência não é viajar mas sim, ajudar. É por isso que é voluntariado e não férias. (...)
Hoje aprendi que mesmo quando tudo parece perdido, há sempre um outro caminho, uma outra luz que nos chama e que nos dá vida. Mas também é preciso estar disposto a percorrer novos trilhos, e não forçar a porta que não abre. Talvez hajam outras para se abrir primeiro. Veremos o que estará por trás dela.
" Agora sei o que se escondia...a Índia !in http://fight4y0urdreams.blogspot.com/2011/04/desacreditar.html - Quarta-feira, 20 de Abril de 2011

6 comentários:

  1. Boa viagem !!!!!
    Vc me ajudou a lutar pelo meu sonho e ja comecei com a documentação...hehehehe
    Me conta depois como foi !!!!
    beijos.

    ResponderEliminar
  2. A sériooo??? WOOOOW. Excelente! Quero saber de tudo do teu sonho! Eu vou continuar escrevendo aqui se tudo correr bem :) Beijinhoos

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem!! Espero que tudo corra bem.. tenho os dedos cruzados para isso!!! Muitos beijinhos!!!
    Melissa

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte Monicat :D
    Aproveita ao máximo, espalha sorrisos lá pelas índias. Tenho a certeza que virás de lá com uma riqueza que nem mil palavras chegarão para demonstrar :)

    Um grande beijinho *

    ResponderEliminar
  5. boa sorte para esta marcha com muita pedalada e junto um sorriso. mãe

    ResponderEliminar