segunda-feira, 4 de julho de 2011

Insónias

Dói-me a cabeça, tenho a vista cansada e mal consegui dormir esta noite.
O cartão visa que pedi ainda não chegou e já lá vão 3 semanas. E parto daqui a 2 dias. Talvez o meu pai tenha ficado com a carta. Preciso que ele chegue para perguntar.
O jantar de despedida vai ser hoje no restaurante "Indian Palace" em Mem-Martins. Espero passar um bom bocado junto dos meus. E que a choradeira fique longe.
A Valeria chegou hoje de madrugada a Deli, mas ainda não comunicou. Estou preocupada com ela e ansiosa por saber as primeiras impressões, visto estarmos ambas como estagiárias na AIESEC DELHI IIT.
Já fiz a mala 5 vezes ou mais, e cada vez tiro mais roupa lá de dentro. Quero leva-la metade cheia, para não ir muito carregada e poder trazer coisas da Índia na volta.
Confesso que aos poucos sinto a proximidade da viagem e isso deixa-me num estado que nem eu sei descrever. Não são borboletas na barriga, nem tremores, é um conflito interior entre a realidade e o sonho que me dá cabo da cabeça.
Hoje recebi o ordenado da PANS e será uma grande ajuda para os meses que lá vou passar. É de salientar que quando voltar da Índia vou continuar logo nessa semana a trabalhar. Ainda se encontram excelentes pessoas em grandes cargos. É de facto algo que me deixa muito feliz. Deixei uma folha na loja, a agradecer a todos, em especial à minha Chefe, a Carla, e com o link do blogue para me irem seguindo. São de facto todos grandes companheiros de trabalho e grandes pessoas. Vou ter saudades deles e do "lodo" :)
Obrigado a todos os que têm deixado aqui as suas palavras. Fico bastante sentida. É algo que me toca bastante. Pois apesar de fazer esta viagem sozinha, e de ter lutado muito por isto, não seria nada sem o apoio das pessoas à minha volta. Ajudaram-me e muito. E estou bastante grata por isso.

It could be all yours. It's up to you.

1 comentário:

  1. Acredito que estejas nervosa... bem, eu queria ajudar-te mas não sei como... e de qualquer forma essa sensação passa com o tempo!!! no dia da tua viagem.. 6 de julho penso eu, ficarei torcendo para que tenhas uma boa viagem.. mts beijinhos meus da minha mae e de toda a familia!
    melissa

    ResponderEliminar