segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fim

Não é o fim do blogue. Pois muitos sonhos se seguem. É o fim desta maravilhosa luta pelo sonho de ir à Índia deixar a minha marca. Batalhei, chorei, desacreditei mas no fim a sorte apareceu, e tudo aconteceu. Faz hoje uma semana que estou em Portugal, e posso dizer que o meu quarto encontra-se praticamente vazio. A demasia que encontrei aqui não me preenche, e por isso irei doar a uma instituição os meus bonecos, livros, CD's, roupas... Se mudei, talvez. Pelo menos o meu quarto mudou. Talvez ele seja um espelho de quem eu sou agora. Livre de futilidades, só com o essencial cá dentro. Porque na verdade não precisamos de muito para sobreviver, viver e ser felizes.
Aqui vai o video que fiz sobre a minha viagem, para nunca me esquecer do que foram estes quase 4 meses de luta e glória. http://youtu.be/7hxZ2mpnSfQ

Sem comentários:

Enviar um comentário