sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bonança

Finalmente tenho um tecto!
Fiquei alojada na casa da irmã da directora da escola onde trabalho. A AIESEC falhou de novo, mudou de planos repentinamente, isto é, teria de ir para casa de uma rapariga que não conhecia e ainda por cima ia viajar para Jaipur no fim de semana com ela. Não confio neles por isso preferi ficar pela casa desta tão simpática família. Moram mesmo em frente do meu trabalho. Antes demorava uma hora e meia, agora um minuto.
A irmã da directora da escola vive sozinha com o filho e mais dois pequenos cães super gorduchos e amorosos. Tenho um quarto só para mim, comida, plasma, Internet, o trabalho é do outro lado da rua, o metro a 5 minutos…por isso penso que apesar de todos os maus momentos esta será portanto a minha recompensa. Não irei gastar muito dinheiro e assim talvez consiga finalmente comprar qualquer coisinha para a minha mãe, irmã e depois se sobrar para uma lembrança para os demais que me ajudaram nesta viagem.
Hoje foi o espectáculo dos pequenos. Festejavam a independência da Índia. No fim ofereceram-me flores, uns presentes e comida indiana que estava bastante boa. Ainda subi ao palco para dançar jay ho com os meus pequenos especiais (deficientes) e oferecer balões ao público. Foi deveras especial. Se há coisa que retiro boa disto tudo, são as pessoas da koshish special school onde tenho estagiado. Graças a elas tenho tido muitas alegrias e agora...um tecto! :)

Após a tempestade vem a bonança. Estou muito feliz por nos momentos mais difíceis estar sempre rodeada pelos que ainda são um bom exemplo para a Índia e todo o Mundo, pela sua hospitalidade, dedicação e ternura. Obrigado.

1 comentário:

  1. Ola Mónica estou super orgulhoso de ti, por estares a conseguir ultropassar essas dificuldades todas!!.
    Estou muito Feliz por teres a esperada reconpença!! E é essa recompença é tão simples: um quarto com uma cama como deve ser, internet,etc. Assim quando passamos por dificuldades conseguimos dar valor ao que temos no nosso pais de bom !! Já viste como uma simples cama, comida, internet já fazem uma grande diferença!!. A Familia está super orgulhosa de ti. E não só o teu pai nunca o vi tão orgulhoso a falar da filha como agora, quando fala em ti até lhe cai a lagrima no canto do olho. Bem um grande beijo de todos e muita força e claro até breve!!.
    BJS do teu grande amigo e Primo Sérgio Vale de Gato Ribeiro

    ResponderEliminar