terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sad & True

A luta pela obtenção de patrocínios decorre. Apostei no que mais fazia sentido. Apostei em algo que poderia lucrar com a minha proposta. Que não só dava como recebia. Em algo que gostava do fundo do coração ter na minha capa do livro como patrocínio. Porque tenho orgulho e acredito nessas organizações / instituições. Mas pelos vistos não é reciproco. E eu sei que são problemas financeiros e em parte compreendo. Mas também sei que com um pai invisual e uma mãe telefonista consegui ir à Índia ajudar os outros. Por isso não entendo porquê que estes órgãos não podem dar nem que seja um quarto do valor total de patrocínio se é praticamente garantido o retorno com a venda das obras.
Claro que gostava de ser Super Mulher e conseguir o feito que fiz ao ir à Índia. Mas estou poupando para ir de Erasmus para o ano e hey sou estudante, tenho 19 anos, não posso fazer mais do que um part-time! Aliás, parte do meu tempo é a fazer voluntariado na organização que me rejeitou!
Eu não quero publicar para me encher o ego, quero publicar para mostrar aos outros que é possível chegar-se longe não se nascendo num berço de ouro. Chegar a mais gente e mostrar-lhes o quanto é bom dar. O quanto aprendemos com isso e recebemos!
Amanhã é outro dia.
Tentarei com a Junta de Freguesia e Câmara Municipal.
Se não aceitarem, esgotam-se as opções.
Não faz sentido pedir a mais ninguém. Porque não peço por pedir. E na minha cabeça já não há ninguém que faça sentido fazer parte deste projecto.
"...how important it is in life not necessarily to be strong... but to feel strong"

Sem comentários:

Enviar um comentário