domingo, 20 de novembro de 2011

Maré Cheia de Trabalho

Os dias vão tornar-se difíceis. Com trabalhos para fazer a TODAS as cadeiras, mais textos para ler, e testes para fazer + AIESEC + Decathlon + URECI (Unidade de Relações Externas e Cooperação Internacional) = ?
Muito para fazer. 
O mês de Dezembro será o ponto alto de cada uma destas actividades. Tenho receio de não aguentar a pressão. Mas tenho que me manter firme pois para alcançar tudo o que quero preciso disto.

Tive uma ideia brutal. Trabalhar na AIESEC enquanto estou no Reino Unido para o próximo ano lectivo. Por isso comecei a procurar se existia alguma AIESEC perto da Universidade que quero, e de facto existe uma em Nottingham, a 4kms da minha Universidade. Como é óbvio a minha cabeça começou logo a congeminar e a sonhar alto. Mas para isso, tenho de passar a fase das candidaturas em Fevereiro, ser aceite na Universidade que quero, e na AIESEC de lá. Mas nada é impossível! 

Mas por agora tenho de parar um bocado de sonhar e agarrar-me bem a este mês de Novembro e Dezembro.
2ª é a reunião com a editora, e parto amanha para Alcochete para ficar a dormir na casa de uma ex colega de basquetebol que por lá vive e mora a 5 minutos dos escritórios da Editora. Assim 2ª é só acordar, e fazer-me ao meeting :) Depois mal saia de lá é vir a correr para Sintra para começar o meu 1º dia de trabalho na Decathlon. WISH ME LUCK!

Sem comentários:

Enviar um comentário