sábado, 12 de novembro de 2011

Sorte

Há males que vêm por bem...Digo isto porque ontem quando confrontada com o facto de acabarem com o desconto de 50% no passe sub-23 fiquei tão perplexa e revoltada que decidi continuar a minha tentativa de arranjar um novo trabalho. Pois bem, enviei o meu CV para a Decathlon e no mesmo dia ligaram-me para ir à entrevista.
Fui hoje e disseram que gostaram de mim e que o processo de selecção tem em conta 3 entrevistas mas que me iriam passar para a 3ª. Ficaram apenas de me ligar. Acontece que esta é a 3ª vez que vou a uma entrevista na Decathlon e mostram bastante interesse e até dizem que me vão ligar, mas nunca o fizeram....até...HOJE! Pois é! Ligaram-me e vou à entrevista final! Aqui vou eu a caminho do meu novo emprego (espero). É a 30 minutos da minha casa (a pé). Por isso é ideal. É perto e vou trabalhar numa loja de desporto! E até tenho lá a minha amiga que me emprestou a mala para levar para a Índia! O que mais poderia querer?
2ª feira lá irei eu à entrevista final. WISH ME LUCK!
Se conseguir tenho uma boa margem de tempo para juntar dinheiro para ir para o Reino Unido acabar o meu 3º ano de faculdade! E quem sabe, cumprir com a minha promessa para com o Ahmed, que é passar o verão na sua casa no Cairo, Egipto.

Nunca percas a esperança. O país está mau mas se fizermos por isso, coisas boas nos baterão à porta. Não é razão para deixarmos de sonhar. Não é. Quase que vacilei, mas é quando temos força para contra atacar que as melhores coisas aparecem. Por isso, não deixem morrer os vossos sonhos.

AIESEC ISCTE
E acreditem que há muitos a acreditar que é possível sonhar, criar, concretizar e mudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário