quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Publicar


A reunião com a Editora correu bem. A minha obra tem potencial e daí terem-me chamado lá. Ainda está bastante crua e precisa de ser muito trabalhada daí quererem conhecer um pouco de mim. Acima de tudo saber se estou ou não disposta a lutar e a trabalhar em equipa (Eu e a Editora). Isto porque será um longo processo de edição e é preciso querer.
E eu quero. Quero quase tanto como todo o mundo a querer. Lutei muito para aqui chegar e a oportunidade de poder chegar a mais gente e mostrar-lhes que podem concretizar os seus sonhos, é a minha fonte de energia.
Como é óbvio é preciso investimento. E o que normalmente os autores fazem é arranjar patrocinadores. Já tenho alguns em mente. Ainda não revelo para dar uma certa privacidade de escolha a quem me aceite ou rejeite. Estou por isso dependente disso. Pois como é óbvio não tenho nem nunca tive capacidade financeira para suportar os custos.
Se conseguir patrocínio, é oficial, vou mudar vidas.
O livro será o blog na integra, até eu chegar a Portugal. Irei apenas adicionar mais passagens sobre a minha estadia na Índia. Não tinha internet lá por isso não pude contar nem metade das minhas aventuras e desventuras por lá.
O nome seria "Luta Pelos Teus Sonhos", a tradução do nome do blog, mas quer a Editora quer eu, achamos demasiado meloso. E em Inglês também não convém pois restringe o publico e não só. Por isso aceitamos sugestões!! E patrocínios, claro!

Obrigada!
A capa que fiz apenas porque sim. Não será assim. Nem o nome. Simplesmente olho para isto e faz-me acreditar.


P.S: O meu 1º dia na Decathlon correu bem. São todos bastante simpáticos e profissionais! Vai ser bom trabalhar ali. :)

1 comentário:

  1. Vai-me dar tanto orgulho olhar para aquilo que eras, que éramos à uns anos, ver-te crescer e ver naquilo que te tornaste. Por estar presente na tua vida, sei de muitas das dificuldades que passas e já passaste. E é por isso que olho para ti, olho para este blog semanalmente e me cresce um brilhozinho nos olhos. Porque numa aventura de pelo menos 6 anos, onde éramos uma miúdas que só gostavamos de dar uns toques numa bola, tornámo-nos nas pessoas que somos hoje e tornámos aquilo que temos, que às vezes é pouco, em algo incrivelmente grande e fantástico.
    Dás-me esperança, mónica. E quando "crescer", quero ser como tu. Quero ter a tua coragem e viajar mundo fora para ajudar quem precisa, quero poder por de lado os preconceitos e correr à aventura. E sei que isto é um bocado meloso. Só queria antecipar a emoção que vai ser ter um livro DA TUA AUTORIA na minha mão. Porque vai ser fantástico. E o teu futuro a mesma coisa. Porque estás a construí-lo diariamente, e da maneira mais humilde possível. :)

    beijinho móni. ri*

    ResponderEliminar