quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A Box of Chocolates

Nos últimos dias tenho-me chateado e reconciliado com a minha vida.
Tenho tido dias maus, de muito stress, onde a vontade de ter ficado na cama é imensa. Mas depois lembro-me que não foi a ficar na cama que alcancei o que quis. Por isso, tenho trabalhado. Muito ou pouco, tenho-me esforçado para completar as minhas tarefas na faculdade, AIESEC e na URECI (Unidade de Relações Externas e Cooperação Internacional).
Recebi bom feedback na URECI respeitante à Agenda Cultural de Novembro que elaborei, pelo que me deu algum alento.

Uma boa noticia: Irei reunir com a Editora Alfarroba, no dia 21 de Novembro.
Será a 1ª vez que irei a uma reunião. Mas felizmente tive uma acção de formação na AIESEC esta semana sobre vendas. Aí aprendi coisas importantes sobre a postura a ter numa reunião. Dicas que farão toda a diferença. De facto, não podia ter calhado em melhor altura esta lição !

Os alunos internacionais de que sou mentora felizmente começam a dar noticias. Tenho criado laços de amizade com alguns, o que me deixa extremamente satisfeita. Uma das raparigas é a Liesbeth, da Bélgica. Estamos a fazer um trabalho juntas para Cultura Medieval. Decidimos fazê-lo em inglês e para mim é excelente pois é uma boa preparação visto querer ir para o Reino Unido estudar. É um desafio autentico!
Fiquei a dormir na casa dela no dia da greve da CP. O apartamento tinha pessoas de vários países e senti-me bastante bem pois lembrava-me dos momentos que passei com todos os estagiários na Índia. 
Cada um do seu canto do mundo, vivendo a um canto de um canto do Mundo qualquer.
Como é óbvio tive a oportunidade de provar chocolate Belga! Mas mais do que isso, a oportunidade de me rir muito a tirar esta fotografia.
"Life was like a box of chocolates. You never know what you're gonna get."

Sem comentários:

Enviar um comentário