terça-feira, 3 de maio de 2011

"Shit Happens"

Aconteceu-me algo horrível a semana passada. Bati com o carro dos meus pais num poste, quando ia a estacionar. Tudo porque o levei para o trabalho. Vou ganhar dinheiro para o gastar a seguir. Fiquei para morrer. É o carro dos meus pais!! Fiquei tão doente que nem consegui escrever nada aqui. “shit happens”. E se acontece!
Pensei seriamente que o meu pai ia enlouquecer. Ontem chamou-me e falou-me que esteve a ver um carro para mim. Nem quis acreditar. Julgava-me morta e afinal na volta devo ganhar um carrinho. WOW, seria excelenteee!!!
No fim de semana, estive na Discover. Um dos pequenos passos para ir para a índia. E sinceramente, saí de lá ainda mais inspirada com todos os testemunhos que ouvi de pessoas que tiveram uma experiencia lá fora.
Esta será uma das provas de fogo. Irei fazer o teste de inglês. Se passar, irei à psicóloga e aí, se for aprovada estou oficialmente aceite para ir fazer voluntariado lá fora. Desejem-me sorte!

P.S: A minha mãe comprou uma túnica nos indianos, mas não lhe servia. Por isso deu-me. E como é obvio aceitei de todo o agrado! É a lei da atracção!

Quando tudo parece perdido, não percas a esperança. Pois o sol nasce todos os dias. E um dia nascerá para iluminar o teu.

1 comentário:

  1. muito fixe continua assim e não te esqueças leva sempre o teu grande sorriso!

    ResponderEliminar