sexta-feira, 6 de maio de 2011

Decisões

Hoje fui fazer a review board. Fizeram-me imensas perguntas e espero ter respondido bem. Isto porque essas perguntas servem para avaliar se estou em condições ou não para ir fazer o tal estágio de voluntariado lá fora. Ficaram de me dizer se passei, entre hoje e amanhã. Mas ainda falta passar no teste de inglês. Confesso que estou um pouco nervosa.
Toda esta correria deixa-me sem muito tempo. E isso começou a tornar-se um problema. Mas apercebi-me que quando lutamos pelos nossos sonhos, há coisas que simplesmente deixam de nos acompanhar, e que nos fazem olhar para trás. Mas por mais que me custe, tenho de continuar a caminhada. Com ou sem aqueles que amo.
Pois se há algo que aprendi, é que as pessoas vão e voltam, mas a minha vida acompanha-me para sempre. Por isso, tenho de lutar por ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário