sexta-feira, 20 de maio de 2011

Stress

Ando sem tempo nenhum.
Preciso deste fim-de-semana livre para ir ao acampamento de preparação do estágio e do outro para ir à fase final. Por isso, tenho andado a compensar trabalhando durante a semana depois das aulas. Tenho saído à meia-noite. O que me deixa extremamente de rastos.Mais cedo ou mais tarde vou ter de falar na Pans que não poderei ir trabalhar em Julho e Agosto por causa da viagem. Acho que o mais certo é perder o emprego. Eu gosto bastante de todos os meus colegas de trabalho e não queria sair dali, mas a vida passou a ser um contrato e não sei até que ponto a minha viagem para fazer voluntariado e não turismo será igualmente usada como factor de despedimento. Enfim...Logo se vê-
BOAS NOTICIAS: A AIESEC ISCTE já entrou em contacto com o estágio que escolhi. Eles já responderam e ficaram de avaliar o meu currículo.

"HEY.
AIESEC DELHI IIT; project rural development is an initiative taken up by us to make this world a better place to live and especially the rual conditions in INDIA
Our learing partners for the same are:
1. Pave foundation
pave-india.org
2. udyan care and few other small organziations
FOOD AND ACC. WILL BE provided at a min. cost of RS. 1000 [1k] per month
will include bed,wi-fi,personal workspace,cupboard,AC and a mini kitchen
If any other queries let me know,will be ready to help :)
Hope we can fromalize a match soon"

<3

Sem comentários:

Enviar um comentário