quarta-feira, 11 de maio de 2011

O último passo

É já esta 6a que farei o teste para saber se o meu nível de inglês é suficiente para ir em Summer Abroad.
Estou um pouco nervosa, pois fico bastante trapalhona a falar inglês quando sinto que estou a ser avaliada. Mas é o tudo ou nada, por isso vou tentar descontrair e pensar que estar nervosa só irá piorar a situação. Por isso siga dar o melhor de mim.
Se passar, terei uma reunião depois do exame onde vou saber os estágios de voluntariado disponíveis e um fim de semana de formação, onde vou estar em contacto com pessoas que já foram em Summer Abroad.
Por agora concentro-me em passar esta última fase, depois farei um esforço para angariar o máximo de dinheiro possível. Pois trabalhar aos fins de semana, não trás nada de especial.

A minha mãe começou-se a interessar pela minha ida, pode ser que me ajude nos custos. Não gostava muito que isso acontecesse, mas se acontecer, irei pagar cada euro quando voltar de lá.


"Se eu for...não te importas de esperar um mês?"
"Não"
"A sério?"
"A sério" :)

Sem comentários:

Enviar um comentário