sexta-feira, 13 de maio de 2011

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHH

ESTÁGIO DE VERÃO (VOLUNTARIADO) AQUI VOU EU!


O próximo passo será escolher qual o estágio que quero, dentro do leque de opções, e se encontro algum na Índia que me agrade. Pois é lá que quero trabalhar. Tenho de ter tudo definido até ao fim deste mês.
Está perto...

Como é bom olhar para todas as publicações antigas, e ver a evolução do meu sonho a tornar-se realidade. Se há coisa que posso retirar daqui, é que ainda vale a pena sonhar.
Espero vivamente inspirar-te e que tu, tal como eu, pegues nesse sonho que sempre achaste impossível de realizar, e comeces aos poucos a desenha-lo na tua vida.
So, Please "Fight For Your Dreams"! :)

P.S: "The invariable mark of a dream is to see it come true."

2 comentários:

  1. que te corra tudo bem!

    tenho um texto dedicado a ti (aos meus seguidores) no meu blog espero que gostes, passa por lá.

    abraço duarte

    ResponderEliminar
  2. Ja tinha vindo ver este teu blog, mas apaixonei me mais pelas tuas outras historias :D. A tua vida e os teus sonhos sao interessantes, quem me dera que mais pessoas pensassem como tu, o mundo seria um sitio mais pacifico e alegre. Boa sorte com os teus sonhos, esta quase ;)

    ResponderEliminar