terça-feira, 17 de maio de 2011

Maré de Sorte

Hoje ligaram-me da Decatlon de Sintra para marcar uma entrevista para sexta-feira. Aceitei e referi que se fosse trabalhar seria aos dias de semana, apenas. Pois como sabem, estou na Pans aos fins-de-semana. E como tenho feito grandes amigos por lá, não quero sair. Mesmo que ganhe menos ali.
Se ficar, seria genial pois assim ganharei mais dinheiro, isto porque as aulas acabam já para a semana, e assim faço o mês de Junho completo até ir para a Índia.
Let’s Pray For That :)
Já escolhi o estágio que irei fazer. Vai ser em Deli. Agora é só aguardar que me aceitem :) Continuo com outros em mente, mas as passagens para Deli são as mais baratas que encontrei.
Hoje fui treinar (já não o fazia à uma semana) e foi bastante bom voltar onde cresci. Já tinha saudades das minhas colegas de vida e equipa. Vamos ter a Final Nacional de Sub 19 para o próximo fim-de-semana, e apesar de saber que não irei jogar muito tempo por andar ausente, consegui que me dispensassem na Pans para ir acompanhar a minha Equipa. Quero muito que sejamos campeãs nacionais. Era acabar em grande!
Um dos meus sonhos era que o meu clube chegasse à Liga, e adivinhem…no fim de semana passado aconteceu! As seniores venceram o Calvão e apuraram-se para a Liga Feminina de Basquetebol!! Lutamos por este sonho há anos. Nunca é tarde para o realizar, basta continuar a acreditar.

"It's not about my shoes. It's about knowing where you are going. Not forgeting where you have started. It's about having the courage to fail. Not breaking when you're broken. Taken everything you have been given and making something better. It's about work before glory and what's inside of you. It's doing what they say you can't. It's not about the shoes, its about what you do in them.

It's about being what you are born to be."

Obrigado basquetebol.

1 comentário:

  1. Quem me dera ainda estar na minha antiga equipa de basquetebol, mas não tenho tempo para nada...epa, cada vez me surpreendes mais :D. Fazes tudo, genial. Boa notícia isso da decathlon, juntar mais dinheiro para o teu sonho ;) força

    ResponderEliminar