sábado, 3 de novembro de 2012

Noticias e Notícias

Durante as últimas semanas têm acontecido boas coisas.
Fui entrevistada pelo blogue "Tertúlias à Lareira" para falar sobre o meu blogue. Podem ver aqui a entrevista: http://tertuliasalareira.blogspot.pt/2012/10/cantinho-da-semana-fight-for-your-dreams.html
Recebi então o meu primeiro selo:

Apareci também em vários sites ingleses, desde o site oficial da cidade de Nottingham até ao site oficial do basquetebol em Inglaterra. Foi publicada a entrevista que me fizeram para noticiar que o meu clube, Nottingham Wildcats, tinha contratado duas jogadoras europeias.(http://www.englandbasketball.co.uk/news/default.aspx?newsid=4462)

Ainda não é este fim-de-semana que a minha época começa. Devido ao furacão que assolou os Estados Unidos as 2 americanas que irão jogar na minha equipa não puderam buscar o seu visto a New York. Por isso pedimos para adiar o jogo deste domingo. A coisa boa é que o jogo ficou adiado para dia 17 de Março. Sendo que já temos outro jogo nesse fim-de-semana. Como os dois jogos são em Londres iremos ficar a dormir num hotel e assim terei tempo de visitar Londres!!!!! :D

A minha bolsa ainda não chegou. Não entendo como esperam que um estudante se aguente assim. Aposto que querem que o numero das desistências do programa ERASMUS nos primeiros meses aumente para não terem de dar a bolsa! Só pode!

Ontem fui aos correios mandar postais para Portugal! Nunca tinha feito isso! Espero que cheguem rápido às mãos da minha mãe, irmã...de quem eu gosto.

Tenho andando à procura de estágio para fazer por cá mas continuo sem encontrar nada. Tenho até Dezembro para encontrar. Se não, mesmo que passe a todas as cadeiras não tenho a licenciatura concluída! Vou tentar falar com a minha faculdade para fazer o estágio lá no verão mas sabem como é....Portugal é lento. Não responde a emails. Acho que só no milésimo email à minha faculdade vão responder. Tristeza de gente.

Falta quase um mês para voltar a Portugal nas férias de Natal! Estou tão ansiosa. Mal posso esperar por abraçar a minha família e amigos.
Por cá está tudo bem. Estou feliz e a adorar estudar aqui. A faculdade é um sitio lindo para se aprender e os trabalhos já começam a aparecer! Um beijinho grande a todos os que me seguem em mais uma aventura!

 This is Halloween!

Sem comentários:

Enviar um comentário