quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Impossível, uma questão de opinião

Foi há uma semana que comecei a enviar emails a tudo o que mexia para conseguir um estágio para poder licenciar-me este ano. Lembro-me da minha coordenadora de estágio me aconselhar a desistir e a fazer o estágio para o ano, perdendo o meu ano de faculdade só por causa disso. Dias depois enviei-lhe um email dizendo: "Cara ... , Não sendo eu uma pessoa que desista facilmente, acredito que até dia 4 de Dezembro encontre por Inglaterra um estágio." ; E hoje enviei o seguinte: Escrevo este email confirmando que encontrei uma entidade de estágio: The Meadows Partnership Trust.
Pois bem, encontrei um sitio para estagiar em uma semana, e estou mais do que a tempo de ter a papelada pronta até dia 3 de Dezembro. Agora só depende da minha faculdade aceitar ou não!
Tive 2 reuniões hoje, mas gostei mais da 1ª entidade. Pois apesar de serem as 2 interessantes, a 1ª deu-me logo trabalho e coisas para fazer pelo que não aceitar agora seria mau.
Dia 4 de Dezembro vou estar a filmar um evento na Galeria de Arte e dia 5 o evento E.M in Blue. Vai ser uma boa experiência começar já com trabalhos destes. Irei apenas começar no 2º semestre e o meu trabalho será basicamente ajudar em alguns eventos promovidos pelo Meadows mas acima de tudo fazer a cobertura jornalística dos mesmos. Desde filmagens, montagens, fotografia, a entrevistas e escrita de artigos sobre esses mesmos eventos para a revista deles e press release no geral na área de Nottingham.
Resta-me apenas esperar que a minha faculdade aceite. Vamos lá ver se estão de bom humor ou não. 
"Para quem tem o pensamento forte o impossível é só uma questão de opinião."

2 comentários:

  1. Ui, se for como a minha, mexer as perninhas está quieto! Boa sorte, Mónica :D e parabéns pela persistência e sucesso!

    (Ivonne)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas palavras Ivonne! Até já ! :)

    ResponderEliminar