segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Estágio Aceite

Hoje é dia 3. O dia limite até ter o assunto do estágio tratado...e finalmente a minha faculdade se pronunciou e aceitou o local de estágio!
Estou muito feliz por ter conseguido. Isto porque se até hoje não tivesse tudo pronto, mesmo passando a todas as disciplinas, sem o estágio não ficaria licenciada.
Amanhã, irei ser a guest speaker na minha aula de Intercultural Communication.
Isto porque costumo ir participando nas aulas e dou como exemplos o meu projecto Youth Ahead II ou a minha experiência na Índia e então ela veio falar comigo a pedir-me para falar uma meia hora sobre voluntariado.
Ando um pouco cansada. É a última semana de aulas e há muitos trabalhos para serem entregues esta semana.
Mas é bom sentir o esforço compensado. Arranjei um estágio. Um bom estágio. E estou tranquila. Dei o meu melhor. Não pensei só em mim, também tentei ajudar a colega que veio comigo de Portugal e até já teve uma entrevista com uma das entidades que encontrei. Espero que a aceitem...pelo menos para ela conseguir festejar comigo o facto de ter conseguido.
Obrigada a todos os que acreditaram em mim e que ficam felizes por ter conseguido mais uma vez o que queria. Quem não consegue festejar o sucesso dos outros, lamento.
Estou feliz comigo mesma e é o que interessa.

Ontem, passados uns bons meses, voltei a falar com o Ahmed via skype. Entrou para a tropa!! Quase que chorei ao falar de novo com ele.Tinha muitas saudades dele. Fui invadida pela nostalgia dos meus dias na India. Diz que me espera no Egipto no verão de 2013. Espero conseguir lá ir. É um bom amigo. E continua com o cachecol de portugal com ele! ahah. 
Ás vezes é bom sentir o tempo a passar e ver que nada mudou.


All life demands struggle. Those who have everything given to them become lazy, selfish, and insensitive to the real values of life. The very striving and hard work that we so constantly try to avoid is the major building block in the person we are today. -   Pope Paul VI

Sem comentários:

Enviar um comentário