quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

2012

Já estou em Portugal, faz hoje 3 semanas!
Passou rápido! Demasiado rápido!
Já não me sinto tão desorientada como quando cheguei. Mas agora que me começo a ambientar a tudo e a agarrar-me às coisas logo percebo que daqui a 2 semanas e 3 dias vou-me embora de novo. Evitei ao máximo olhar para o calendário, mas agora teve mesmo de ser. Digamos que de repente fiquei em pânico. Não me quero ir embora!!!! Deixar o meu mundo de novo....no way!

Bem mas fazendo um balanço do ano de 2012 estou muito feliz com tudo o que consegui atingir. O meu maior desejo, o de ir estudar para Inglaterra foi concretizado!! E uma coisa bastante boa, foi conseguir liderar um projecto na AIESEC e dar vida a um projecto que mudou o verão de muitas crianças e jovens de todo o mundo.
Foi um ano de muita pressão, muito esforço, muitas lágrimas e stress. Mas sei que se não fossem todos estes momentos de aperto, onde apesar de tudo consegui continuar a trabalhar, não tinha chegado onde cheguei.
Para 2013 aqui vão os meus objectivos:

- SAIR DE INGLATERRA LICENCIADA
- Arranjar trabalho na minha área (amealhar uns trocos, experiência e maturidade para depois ir tirar o mestrado no ISCTE)

Estes são os mais importantes de todos!!!!!
Tenho MESMO de conseguir voltar com a licenciatura tirada!

Daqui a poucas semanas volto para Nottingham e irei focar-me neste meu objectivo.
Espero que o tempo por lá passe rápido e que volte num instante para este meu mundo.
Estar este tempo fora fez-me dar valor ao que tenho no meu país. Ao que criei aqui. E por agora não penso voar novamente. Futuramente, um estágio profissional da AIESEC irá acontecer, mas por agora não penso nisso.
Foco-me só em passar a tudo e fazer um excelente estágio em Inglaterra e retirar o máximo de conhecimento daquela experiência.
A bolsa ainda não chegou. Lá vou eu voltar com a corda ao pescoço. Sempre a contar trocos. A cortar até na comida. Tenho comido tudo o que posso enquanto aqui estou. Pois a comida em Inglaterra é uma valente porcaria!
Espero que não me vá custar tanto ir embora desta vez.

Obrigada por tudo 2012. Sinto que foi um ano em que cresci muito profissionalmente e como pessoa. Que venha 2013!

Sem comentários:

Enviar um comentário