quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Primeiro jogo

Bem, penso que nunca na minha vida perdi por tantos pontos. Mas sei que com a equipa da faculdade perder será o mais certo. Isto porque este ano subiram à liga então estamos a jogar contra faculdades que até pagam para trazer americanas para lá!!!
Gostei de ter voltado. Tenho ainda imeeenso para trabalhar e melhorar. Mas foi bom merecer a confiança da coach. Entrei no 5 inicial, fiz a 1ª parte toda mais 3º periodo e alguns minutos do 4º. Isto sim foi jogar!   O meu primeiro ponto foi numa entrada para o cesto em que sofri falta e fui a lance livre. Tirei imensas faltas neste jogo e ainda marquei um triplo.
Penso que com a equipa dos Wildcats, o meu clube de basket, as coisas vão correr melhor porque tenho uma equipa muito boa, inclusive 2 americanas! eheh


Hoje falei pela primeira vez pelo skype com a minha mãe, irmã, pedro, e pai. E vi o meu quarto! Que saudaaades! O meu mundo durante tantos anos! Soube mesmo bem por a conversa em dia finalmente e poder falar à vontade com eles. Acho que já me aguento aqui mais um mês e taaal :D eheh.

Sem comentários:

Enviar um comentário