quarta-feira, 17 de outubro de 2012

HOME

Tenho andado a ver as passagens para voltar no Natal a Portugal. E como têm estado a aumentar decidi comprar já o bilhete de ida para não correr o risco de quando a bolsa chegar já não ter dias disponíveis e estar tudo muito caro. Vou apanhar o avião às 7h e chegarei a Faro às 9h50 de domingo, dia 9 de Dezembro. Estou super feliz mesmo que a minha conta no banco não esteja assim tanto. Mas voltar a casa por uns dias vai ser a melhor prenda de Natal de sempre que dei a mim mesma!! Não irei contar à minha mãe quando volto para lhe fazer uma surpresa. Irei aparecer em casa e dizer-lhe "olá mãããe" como sempre. VOU COMER CHOCAPIC! AHHHHHHHHHHHHHHH! ADORO! E deixei uma Nutella de 1 kilo em casa. NUTELLA VOU VOLTAR PARA TE RESGATAR :D 

Amanhã vai ser o meu primeiro jogo de basquetebol aqui em Inglaterra. Vou jogar pela faculdade. WISH ME LUCK :D


IRMÃ, I'M COMING HOME! <3



1 comentário:

  1. Aqui estou eu a comentar, Mónica ;)

    Este post passou-se-me! Sorry :P
    Ainda bem que o compraste. O meu pai está na Alemanha, a trabalhar, e aconteceu o mesmo. Tivemos de comprar um bilhete com 3 meses de antecedência, pois de dia para dia, o preço aumentava (ridículo, mas é a vida!)

    A saudade é, de facto, o que custa mais! Força nisso =))
    (Ivonne)

    ResponderEliminar