segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pessoas

Isto não anda fácil.
Passei a semana agarrada ao computador a fazer entrevistas e a responder a emails.
Nunca pensei que fosse assim, mas acordo com 10 emails novos, almoço e aparecem mais, fim da tarde mais uns tantos...nunca, nunca pára. Isto porque o mundo também não, e sendo os estagiários de todo o mundo lá terei eu de me adaptar a isso.
Esta semana vão começar a chegar os meus estagiários. Mas ainda continuo a responder a emails de interessados. Isto dá trabalho.

Hoje falei com o Ahmed. Já não falava  com ele à tanto tempo! Contou-me que em breve irá estar noivo e que me iria convidar para a festa de noivado e para o casamento. Caso só pudesse ir a uma, iria ao casamento. Fiquei mesmo emocionada. O Ahmed, o meu melhor amigo na India vai casar e quer-me no Egipto a assistir ao seu casamento. wow. O meu querido Ahmed casado. Tem a sua graça. Vai fazer um ano que o conheci pela primeira vez naquele buraco que era a minha casa na India. E agora, aqui estamos. A falar por skype, e ver-nos crescer.
Globalização. Ao seu mais alto nível.

Sinto-me grata por poder apesar de tudo, experienciar este tipo de situações. E poder conhecer gente dos mais diferentes cantos do Mundo. Todos me ensinam algo. Ele ensinou-me que a amizade pode existir entre duas pessoas de culturas completamente diferentes e que não interessa de onde somos mas sim quem somos. Somos todos pessoas. Só isso. Pessoas.

Vale a pena recordar quando na Índia escrevi sobre ele. Foi o dia mais triste por que passei lá. Quando o mesmo teve de voltar para o Egipto.

Sem comentários:

Enviar um comentário