terça-feira, 24 de julho de 2012

Do more, become more

Recebi um email a confirmar que irei receber bolsa para estudar em Inglaterra. O valor é suficiente para pelo menos pagar o alojamento durante a minha estadia por lá. Terei é de começar a procurar um local para estagiar por lá porque faz parte do meu curso, ter estágio no último ano. Tenho até Dezembro para descobrir uma identidade.
Hoje finalmente recebi os meus últimos 2 estagiários. São da Tunísia.
Objectivo ultrapassado, de 12 consegui trazer 15!!!
Melhor que conseguir os nossos objectivos, é conseguir ultrapassar o esperado e ver o nosso trabalho reconhecido. Saiu uma noticia sobre o meu projecto na newsletter da AIESEC Portugal.
Depois de tanto trabalho, stress e dias maus é bom ver que mais uma vez consegui alcançar um sonho. Nada é fácil, nada mesmo. Mas enquanto eu conseguir remar, remo. Mesmo que seja contra a maré.
E o melhor de tudo é ver os meus estagiários a gostar da sua estadia em Portugal e de estar a trabalhar com as nossas crianças.
É bom sentir que o meu trabalho criou impacto na vida de 15 estagiários de todo o mundo, de 6 instituições e em pelo menos de 100 crianças portuguesas.


Sem comentários:

Enviar um comentário