segunda-feira, 30 de julho de 2012

UK HOUSE

Após meses de procura e indecisão. Eu e a Heloisa decidimos finalmente a casa em que vamos viver em Nottingham. A landlord escreveu-lhe um email ontem dizendo que havia mais um grupo interessado e que iria fazer a transferência hoje. Por isso esta manhã, às 8.30 lá estava eu no banco a fazer a transferência para reservar o quarto para mim na vivenda partilhada. Sendo assim, o lugar já é nosso!
A vivenda não fica muito longe da faculdade. Devo demorar uns 10 minutos a pé.
A casa parece acolhedora e com bastantes condições. (Depois do local onde vivi na Índia por quase 2 meses, confesso que agora para mim tudo me parece bem)
O único problema é que sai um pouco do preço que estava disposta a pagar. Nem a bolsa de estudos quase  que serve para pagar o alojamento. O dinheiro irá todo para o alojamento. Por isso precisarei mesmo de arranjar um trabalho por lá para o resto das despesas. Falo de alimentação e de livros escolares.

Já ando à procura de um local para fazer o estágio final, obrigatório no meu curso. Enviei currículos para várias empresas de comunicação. Uma delas a BBC Nottingham. O ideal seria aceitarem-me no estágio e ser remunerada por isso. Juntaria o útil ao agradável!

Nos últimos dias tenho andado bastante tempo por Lisboa por causa do meu projecto AIESEC. Parece que  só agora estou a descobrir a minha terra e soa quase como que uma despedida por cada canto que passo. Somos de facto uma grande nação, cheia de lugares maravilhosos e de que nos devemos orgulhar.

Este domingo, participei nas filmagens do novo video de promoção dos estágios internacionais AIESEC Portugal. Fomos 4 entrevistados. Penso que até correu bem a entrevista. Tenho sorte de ter à vontade em frente às câmaras. É o que dá fazer vídeos cómicos desde pequena. Sempre serviu para alguma coisa! 

Deixo aqui algumas fotos da minha futura casa, dentro de 8 semanas.





Sem comentários:

Enviar um comentário