domingo, 24 de junho de 2012

Rewarding

Finalmente o meu projecto começa a avançar.
Sexta-feira coloquei o meu projecto na plataforma da AIESEC e ontem já comecei a receber emails de toda a parte do mundo! Egipto, Itália, Estados Unidos, Polónia, Croácia, Sérvia, China, Ucrânia...
Até já comecei a fazer entrevistas. Entrevistei via skype uma rapariga da Croácia, mais tarde um do Egipto e por fim um da Sérvia.
Tenho outras entrevistas marcadas, e a caixa de email repleta de AIESECers interessados em fazer o seu estágio de voluntariado no meu projecto, o Youth Ahead II.
É estranho ter tanta gente a enviar-me currículos surpreendentes, cartas de motivação inspiradoras... e tudo para poderem ter um "sim" da minha parte.
Por mim trazia todos mas quer o budget quer as organizações parceiras são limitadas pelo que brevemente terei de começar a distribuir "não"s.
Tenho ainda imenso que fazer, imenso para preparar, imenso, imenso, imenso. Amanhã terei 3 reuniões. 3ª acordo para fazer uma entrevista às 10h da manhã a uma rapariga da Ucrânia.--
E têm sido assim os meus dias.
Andava a ficar meio desmotivada, no meio de tantos telefonemas e reuniões sem efeito. Mas agora que finalmente consegui o mínimo para poder trazer estagiários, o sonho começa a tornar-se realidade!
Até encontrei 2 estagiários que jogaram basquetebol durante imenso tempo! O que dá imenso jeito para o torneio de basquetebol do meu clube, pois ficou acordado que os levaria para ajudar na organização do mesmo. Visto o meu projecto ser de cariz ambiental e desportivo.


Ontem li esta frase algures e de facto motivou-me bastante.
"A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros"

Vai fazer um ano em que parti para a Índia para fazer o meu estágio de voluntariado pela AIESEC e agora exactamente nas mesmas datas, irei receber estagiários que querem marcar a diferença no seu verão e irão também deixar o seu país e fazer voluntariado, não na Índia, mas aqui em Portugal...aqui no meu projecto.  

Sem comentários:

Enviar um comentário