quinta-feira, 14 de junho de 2012

Countdown

Ir à Ucrânia foi excelente. Ainda por cima ganhamos e marcámos 3 golos! Assim pude festejar 3 golos!
O ambiente lá era fantástico. Tive o prazer de parar à conversa com dinamarqueses e falar não só de futebol mas também de outros assuntos. Ali mais do que se respirar futebol, respiram-se culturas. Várias nacionalidades reunidas num só lugar e convivendo juntas apesar da chama competitiva do Euro2012.
Depois do jogo tive a oportunidade de passear pela cidade e até fiz novos amigos. São da Estónia. Demos uma volta pela cidade, falámos de futebol, de aspirações, fizemos piadas, até do 9gag fomos falar. Basicamente o que me faz lembrar-me deles será a mítica expressão do 9gag "Friend Zone" que diziamos em vez de "Fan Zone" - o lugar onde queríamos ir.
Espero um dia poder voltar à Ucrânia. As pessoas são bastante amáveis e acolhedoras.

Hoje apesar de bastante cansada decidi ganhar coragem e já que estou numa de andar a viajar, comprei finalmente o meu bilhete de ida para Inglaterra - Nottingham.
Irei partir de Faro no dia 20 de Setembro. Faro é o único aeroporto em Portugal com voos directos para Nottingham, daí a minha partida a partir de Faro.
Agora, mais uma contagem decrescente começa. Mais uma aventura se avizinha. E mais um sonho se vai tornando realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário