quarta-feira, 6 de junho de 2012

I want more

Os exames acabaram!
Finalmente estou livre para tratar do que interessa!
Recebi um email da faculdade de Nottingham a dizer que fui aceite e já tenho numero de aluna e tudo!
Até ao fim da semana compro a passagem de avião e reservo já a casa onde irei ficar 10 meses.
Encontrei uma mesmo perto da Universidade. É só atravessar a estrada! E são apenas 300 euros por mês com tudo incluído!
A vivenda não é nada demais, mas depois do buraco onde vivi na Índia, agora tudo me parece bem!
Outra boa noticia:
Esta 4ª vou estar na Ucrânia para ver o jogo de Portugal contra a Alemanha para o EURO2012.
A minha amiga e ex colega de equipa, Rita Guerra, ganhou um concurso e pediu-me para ir com ela.
Nem acredito que vou pisar solo estrangeiro novamente. Estou com uma sede de viajar...vai ser tão bom poder perder-me noutro sitio qualquer!

É surreal tudo o que tem acontecido nos últimos tempos. A vida pode tirar-nos tudo como também pode dar. E do nada, está dando-me algo de bom.
Tenho uma nostalgia imensa nestes dias. Parece que por cada lugar que passo me despeço. Vou ter saudades do meu país. Até lá, trabalhar e trabalhar no meu projecto AIESEC e tentar encontrar trabalho remunerado por Portugal ou por Inglaterra. 

Acreditar. Essa é a palavra. Essa é a força que me move. Acreditar. Porque tudo irá parecer sempre impossível, mas quando se acredita tudo fica mais perto. É preciso ser chata. Chata ao ponto de não largar o que queremos. Chata, chata, chata. É isto, é isto que eu quero. É isto que terei. 
Consegui. 
E agora? 
Quero mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário