terça-feira, 11 de outubro de 2011

Luz

Boas coisas têm acontecido nestes dias. 
Tenho tentado entrar em contacto com editoras para publicar o meu blogue em livro. 
Este blogue mudou a minha vida e a daqueles que o seguiam e quero poder chegar a mais gente. 
Em 3 emails obtive uma resposta positiva. Felizmente não fico por aqui, pois a vida cruza-nos sempre com as pessoas certas na altura certa e actualmente tenho mais 15 editoras a quem propor a minha obra e uma fonte numa editora que me poderá esclarecer, e quem sabe ajudar. 
Vamos ver como as coisas correm. 

Não me renovaram o contrato na Pans pois a crise chega a todo o lado e por isso foi a minha vez de ficar sem trabalho. Tenho de arranjar outro pois não posso perder nem mais um mês de vencimento. Todos os cêntimos contam para a minha missão de juntar dinheiro para ir estudar para Inglaterra no próximo ano. 

Continuo cheia de trabalho. Reuni com o meu Team Leader da AIESEC e fiquei de me informar sobre um curso intensivo de português, workshops de pedagogia e técnicas de apresentação para os 6 egípcios que virão da Universidade do Cairo (a mesma do meu amigo Ahmed) e que vão trabalhar em escolas. 
Vai ser um desafio interessante. Sou novata nisto mas não há que temer. 

Com tanta coisa para fazer, criei um Dossier com as pastas “FLUL” (faculdade), “AIESEC” e “URECI” (Unidade de Relações Externas da Faculdade), com as respectivas tarefas e documentos. Bem como um Gmail. Realmente ajuda bastante. Tenho o péssimo defeito de ser esquecida e com tanta coisa para fazer, não quero deixar nada para trás. O meu quarto virou definitivamente um escritório. 

Ainda assim, não me esqueci que só tenho 19 anos. Felizmente ainda tenho algum tempo livre para desfrutar da minha jovialidade. Mal de mim se não tivesse. 
Considero-me feliz. Ocupada, mas realizada. Estou fazendo coisas que merecem o meu tempo e dedicação. Todo o resto…é resto.

Sem comentários:

Enviar um comentário