segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Renascer

Os dias têm sido bastante atarefados. Amanhã tenho dois testes seguidos por isso como vêem não tem sido fácil ter tempo para actualizar o blog.
Hoje enquanto estava na minha hora de voluntariado na Unidade de Relações Externas da minha faculdade fui-me informar com a coordenadora que trata também da mobilização do programa Erasmus.
Como sabem, quero ir para o Reino Unido fazer o meu 3º ano de curso. Mas acontece que no meu curso temos estágio no fim ou durante o 2º semestre, por isso não sabia se deveria ficar lá então os 2 semestres. Ela aconselhou-me a estagiar logo  lá e a integrar os dois programas da União Europeia. Um para estudar e outro para estagiar. Receberei assim duas bolsas diferentes. 
Parece-me bem. O único desafio será encontrar um local para estagiar perto do sitio onde estiver a estudar para não ter de mudar de local novamente. Ou seja, Nottingham! 
Estou a ficar bastante empolgada com a ideia! Em Fevereiro começam as inscrições. Está quase!!
Já estive à procura e existe uma AIESEC Nottingham! Irei tentar entrar como membro nesse comité enquanto lá estiver, para continuar a ter a oportunidade de me desenvolver e fazer algo de útil.
Fui também hoje informada que no meu comité irão abrir novos cargos como Team Leader. Irei sem dúvida tomar isso em conta, visto que o meu projecto, YAh acaba em Fevereiro. AH, hoje recebemos o 1º estagiário!!!! :D
"Porque a vida, se for triste, nem sequer merece o nome de vida. É preciso fugir da tristeza, e do tédio que é parente dela, por este género de divertimentos" - Erasmo, Elogio da Loucura.

Sem comentários:

Enviar um comentário