sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O regresso

Há dias encontrei um grupo de basquetebol da minha faculdade e decidi juntar-me. Comentei perguntando como era o nível de basquetebol da minha faculdade e se existia algum clube em Nottingham.
Rapidamente me responderam e soube que a minha faculdade esta época vai jogar na liga mais alta entre faculdades e que existe um clube chamado Nottingham Wildcats que joga na liga mais alta  britânica.
Se antes o meu medo era não encontrar uma boa equipa, agora penso que até irei ter alguma dificuldade em garantir lugar nessas equipas. 
Penso que a da faculdade será mais fácil. Recebi já uma mensagem da capitã que viu a minha mensagem e me quer ver na equipa. E forneceram-me também o email do director da Wildcats. Já lhe enviei um email, ele já respondeu, fazendo algumas perguntas sobre quanto tempo irei lá ficar e a minha posição.
Veremos o que sairá daqui.
Penso que estar 9 meses fora a estudar mas a poder voltar aos campos será a melhor coisa que me poderá acontecer. Pois poder treinar noutro pais, com métodos de jogo completamente diferentes irá fazer-me crescer bastante. Para não falar que irei conhecer imensa gente, e irei andar a viajar por Inglaterra para ir aos jogos, o que me agrada bastante!
Parece que ainda não é desta que digo adeus ao basquetebol. E ainda bem. Os meus joelhos já estavam fartos de descansar. Que venha a época em Inglaterra :)

O equipamento da minha faculdade é cor-de-rosa, e o do clube de lá é o que está aqui na imagem.
Equipamento da nike!! Ah pois é :P


Sem comentários:

Enviar um comentário