terça-feira, 20 de março de 2012

PERTO

Para começar, quero dizer-vos que sim A MARISA PASSOU! 
A conferência como FACI correu lindamente! Obtive excelente feedback das pessoas que vão de estágio e o melhor de tudo foi ler as mensagens que me escreveram dizendo que fui uma inspiração para eles e que estão com ainda mais vontade de ir de estágio :) NÃO HÁ NADA MAIS GRATIFICANTE NA VIDA DO QUE PARTILHAR O QUE A VIDA NOS DEU DE MELHOR! Missão mais do que cumprida! 
 Ando ocupada como sempre, cansada como sempre. E  A-N-S-I-O-S-A!! Sei os resultados do programa Erasmus em meados de Março....HOJE É DIA 19!! 
A minha mãe hoje comprou-me uma mochila de viagem enorme, daquelas para acampar. Fique super feliz!! Olho para a mala e penso na quantidade de lugares que irei visitar com ela! Sinto toda a euforia do desconhecido novamente! E estou a dias de saber o que vai mudar na minha vida. ESTOU A DIAS DE SABER ONDE IREI ESTUDAR E VIVER 9 MESES! 
A minha vida depende de um único email, de uma única decisão e de uma única pessoa. Assustador. 
Em Setembro poderei estar numa destas Universidades. Neste momento não faço ideia em qual. Mas no futuro irei ler esta publicação e rir-me por já saber. Só espero que quando voltar a ler isto esteja feliz por ter sido aceite em Nottingham ou então, que esteja no meio de Itália ou Espanha e feliz com a escolha feita! Tudo menos nada. O nada aborrece-me.
Resta saber qual será...e se será.

1 comentário: