quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

LX

Hoje decidi escrever no blogue e reparei que desde finais de Outubro que não escrevo.
Não, não deixei de sonhar. Talvez tenha sido por isso que mal tenha tido tempo para os contar, e dizer como corria o seu progresso até serem realizados.
2013 foi um ano de grandes conquistas, mas 2014 também o será.
Tenho passado grande parte do meu tempo a trabalhar para o evento de turma, que se realizou este sábado. Um dos meus sonhos, concretizou-se, e estou bastante feliz. Acho que mais contratempos eram impossíveis, mas como é habito...eu nunca desisto, e persisto. E o evento realizou.se :)
Foi difícil coordenar  uma turma de tanta gente mas tudo se fez. Muitos foram os dias complicados, mas isto fez-me perceber que amo a área dos eventos. E é mesmo isto que quero seguir.

"Yes, we can" :)

Sem comentários:

Enviar um comentário