sábado, 2 de fevereiro de 2013

New Start

Já estou de volta a Nottingham faz umas duas semanas. Estar em Portugal foi bom. Voltei com muito mais força para o que resta do Erasmus. Agora que aqui estou reparo que o tempo está a passar rápido e que afinal não quero deixar este lugar tão cedo. É um privilégio poder estudar e viver noutro país. Nottingham é uma cidade linda e cheia de vida. 
Os meus anos foram passados pela primeira vez fora de Portugal. Foi um dia diferente mas que gostei muito! Tive a sorte de receber nesse dia a visita da minha amiga dos tempos de secundário, a Cláudia que fez com que ficasse ainda mais feliz no meu dia! Já tenho 21 anos! Nem acredito...
Ter a Cláudia por aqui durante uma semana foi muito bom. Foi como que um cheirinho do meu país. Não em senti tão sozinha. Diverti-me imenso com ela por cá. E prometo a mim mesma divertir-me bem mais daqui para a frente.
Muita coisa aconteceu durante este tempo que não escrevi. Tive dias bons e maus. Tive um problema com a minha faculdade por causa do estágio mas está sendo resolvido. Esta 2ª feira começo já a estagiar em INGLATERRA !!
Quanto ao basquet, desisti dos Wildcats. Tomava muito do meu tempo e não estava a conseguir integrar-me da melhor forma pelo que me desgastava muito psicologicamente. Por isso, jogo apenas pela faculdade o que já me ocupa bom tempo. Dia 11 vamos ter jogo na capital arena (o nosso pavilhão atlântico em Portugal). Vai ser o duelo entre as 2 grandes universidades de Nottingham. Os bilhetes já estão à venda e promete ser um grande jogo! Até cheerleaders vamos ter! Espero fazer um grande jogo e orgulhar a minha faculdade!
Hoje enviei os meus últimos trabalhos. Espero ter uma boa nota. Preciso de passar a tudo para poder me licenciar este ano. Basta falhar uma para ir tudo por água abaixo.

Por agora os meus grandes objectivos é conseguir passar às cadeiras e usufruir cada minuto em Inglaterra.
No primeiro semestre estava demasiado com a cabeça em Portugal e penso que finalmente comecei a gostar vivamente de estar aqui. Ver os erasmus que só estudam cá o 1º semestre partir, mostrou-me o quão rápida é esta aventura! Um dia também chegará o meu dia de dizer adeus mas por agora...cabeça em Nottingham e Portugal que fique onde está que logo irei ter com ele.

Smile with your heart and enjoy your stay. Today will never happen again.

Sem comentários:

Enviar um comentário