sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nottingham!!!!!

Partir foi deveras complicado. Deixar quem amo para trás não é fácil mas temos de lutar pela vida, temos de lutar por nós e agarrar estas oportunidades por mais que custem.
Chorei bastante ao sair de Lisboa. Foi a despedida que mais me custou até hoje. Toda eu gritava cá dentro que não queria ir. Queria ficar.
Mas bem a verdade é que já cá estou. 
Mal cheguei ao aeroporto, ao sair para o corredor das chegadas, vem uma senhora super estridente na minha direcção e da Heloisa a dizer muito contente, que nos tinha reconhecido. Era a senhoria da casa. Vinha com um papel com os nossos nomes e a dar as boas vindas.
Seguimos para o carro para por as malas e quando ia entrar no carro ela disse-me "Mónica é do outro lado". Pois é! Aqui em Inglaterra conduzem ao contrário e o condutor está do lado contrário!
Chegámos a casa e a senhoria já tinha ligado o aquecimento, feito chá e deixado pão, manteiga, cereais e leite para nos orientarmos naquela noite. De manhã veio buscar-nos para nos mostrar onde podemos fazer compras e voltámos para casa de autocarro.
Ela é de facto bastante simpática.
Ainda estamos sozinhas em casa. Ainda não chegaram os outros 2 colegas de casa.
As coisas aqui são caras, o euro perde imenso valor por isso terei de estar muito, muito atenta à forma como gasto o meu dinheiro. Pois só recebo a bolsa para Novembro, e a bolsa só servirá para pagar o alojamento durante este ano.
Recebi um email do treinador principal das seniores da div. 1 dos Wildcats. 3a feira vêm buscar-me para ir treinar com a equipa. Vamos lá ver se corre bem!
Tive na faculdade hoje, é mesmo 10 minutinhos a pé de casa. Super perto! Já tenho cartão de estudante!
Amanhã vou jogar basket de manhã no campo da faculdade. O grupo de basket da faculdade alugou o campo para essas horas então vou lá mandar uns cestos :)
Já saíram os horários e até que não é um horário muito pesado! 2a não tenho aulas! Começo as aulas no dia 1 de Outubro.

Consegui..... :)

2 comentários:

  1. É surpreendente a força que tens. Agarraste a tudo a mil por cento. Admiro-te imenso! Os teus pais, aliás a tua família deve estar mega feliz por terem uma filha como tu! Parabéns! Keep Going :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONCORDO! PARABÉNS MÓNICA, ÉS SEM DÚVIDA UM EXEMPLO!

      Eliminar