domingo, 29 de abril de 2012

Caos

Gosto do caos. É sinal de mudança...

Boas e Más coisas têm acontecido.
As más é que as minhas notas não estão como eu quero. Sei que consigo fazer muito melhor mas a falta de tempo foi um problema. Não vai ser mais um problema pois não me renovaram o contrato na Decathlon. Por isso já tenho mais tempo livre. Ter tempo livre é uma boa noticia. Perder o trabalho não. Isto porque estava a juntar dinheiro para ir estudar para Nottingham. Mas tenho tempo para arranjar outro...por agora vou aproveitar o tempo para salvar as minhas notas e o meu projecto na AIESEC que pouco avançou por não ter tempo para ir a reuniões. Confesso que vou ter saudades dos meus colegas de trabalho. Acho que o que me deixou mais triste nem foi o dinheiro em si, mas o deixar aquelas pessoas. Umas melhores que outras. Mas no fundo até as piores deixam a sua saudade. 
Tenho de começar a habituar-me às despedidas....porque daqui a uns meses lá vou eu.

Boas noticias, o meu pai está a recuperar bem. Isso é que é importante!

Já tenho o contrato do senhorio da casa em Nottingham!!! As minhas aulas começam em Outubro por isso vou pedir-lhe para contar comigo só em finais de Setembro para poder ter a oportunidade de praxar com os caloiros deste ano. Caloiros esses, que se tornaram grandes amigos meus.
Já recebi um email da minha nova faculdade para começar a tratar da papelada. Já dei uma olhadela nas disciplinas e adorei!!!

Já agora convido-vos a ler a entrevista que o serviço de apoio ao aluno da minha faculdade fez sobre a minha experiência de voluntariado quer em Portugal quer lá fora (Índia) . Foi publicada na Newsletter do voluntariado da universidade. A coordenadora de onde faço voluntariado colocou também a minha entrevista no nosso blog de apoio aos estudantes internacionais.
Aqui deixo os links e um pedaço da entrevista.







Sem comentários:

Enviar um comentário